Quem sou eu

Minha foto
Professora de literatura, graduada pela Faculdade de Educação e Cultura do ABC (FEC). É padeira e confeteira pela Escola do SENAI de Serra Negra, São Paulo. Desde a infância, Ilda já demonstrava ter dotes culinários e frequentava todos os cursinhos de arte culinária que lhe eram oferecidos. Seus hobbies preferidos sempre foram ler, escrever e cozinhar. Participou durante seis anos dos cursos de alimentação natural no Centro Orialan da Pastoral da Saúde em Imbituba, Santa Catarina.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Orialan: prevenção através de práticas saudáveis

Como lidar com a correria do dia-a-dia sem prejudicar a saúde e até mesmo as pessoas que vivem ao nosso redor. Com a competição do mercado de trabalho e as atribulações diárias muita gente esquece de si próprio, chegando ao limite, o que provoca doenças como stress, cansaço, dores no corpo e outras enfermidades. Sem contar a relação familiar que às vezes fica prejudicada. O centro Orialan, em Imbituba, da Pastoral da Saúde, faz um trabalho de prevenção através da alimentaçao correta e práticas saudáveis de vida, o que ajuda as pessoas a viverem melhor

4 comentários:

  1. Parabens continue firme levando a muitos os segredos da alimentação saudavel.
    Muita paz , muita luz....
    Romeu

    ResponderExcluir
  2. Ilda,
    muito lindo o vídeo.
    Parabéns por seu livro e pelo bem que vc tem levado a milhares de pessoas.
    Deus continue dando bênçãos e sabedoria a você.
    bjs,
    Olguinha

    ResponderExcluir
  3. Que saudades do tempo que fiquei na pastoral, realmente é um paraíso. A irmâ Lúcia é uma anja de candura e sabedoria. embora, hoje estou mais velha e já hipertensa e com hipotireoidismo, para isso não tem remédio natural para curar, mas um dia voltarei lá. preciso me organizar para isso. abraços no pessoal da casa. elaine aparecida da rosa porto alegre rs.

    ResponderExcluir
  4. NOSSA ACABEI DE VIM DO CENTRO ORIALAN .. NUNCA IMAGINEI QUE O LUGAR FOSSE TÃO MAGICO, AS PESSOAS SÃO MARAVILHOSAS , A IRMA LUCIA NÃO TENHO NEM PALAVRAS P EXPRESSA E O SER MAIS LINDO QUE EU JA VI EH ILUMINADA COMO TUDU NAQUELE LUGAR ESPERO PODER VOLTAR NO FIM DO ANO ****ATENCIOSAMENTE:LARISSA VICENTE (BEBE)

    ResponderExcluir

Seguidores